sexta-feira, 25 de julho de 2014

Adeus Suíça...

Olá!!
Apesar de estar bem, hoje é um dia triste para mim, o dia da despedida... Estou neste preciso momento a caminho de Portugal. Quer dizer, é triste por um lado, é bom por outro... É triste porque para o ano já não vou viver para a mesma casa, não é por isso que é triste, mas sim pelo facto de ir deixar aquele ambiente, porque apesar de ficar na mesma em Schlieren, vou deixar de ser vizinha de um grande amigo meu, o J., apesar de ele ser muito mais velho que eu, já o conheço desde de sempre, ele é quase como um pai para mim, com ele posso contar para tudo, e apesar de eu o chatear imenso, acreditem, chateava-o mesmo muito, para o ano isso já não vai acontecer. Ces't la vie, agora para o ano só o vou poder chatear nas visitas... Mas já não vai ser a mesma coisa. Por outro lado é bom, pois estou a morrer de saudades do meu avô, da minha pirralha e de algumas pessoas mais.
Na despedida este ano vieram-me as lágrimas aos olhos e reparei que ao J. também vieram, afinal foi o último ano que estivemos todos juntos, diariamente. Desde que vivia ali, nunca tive uma despedida tão díficil, acho que o facto de ter em mente que para o ano já ia ser diferente, que íamos estar separados também não ajudou...
Bem, agora é cabeça erguida e seguir para Portugal.
Kisses e até á próxima! 

Sem comentários:

Enviar um comentário