sexta-feira, 11 de julho de 2014

Chumbar de ano...

Olá!
Bem é verdade eu chumbei o 11º ano. 
O ano que passou correu-me mal em todos os aspetos, e eu tive que me focar em algo, no 2º período comecei-me a focar mais em mim, tentar parar de me cortar e isso tudo... Acabei por deixar a escola para trás e se me perguntarem se me arrependo... Epah por um lado sim, por outro não. Pois apesar de ter perdido o ano, estou mais feliz agora do que antes, estou mais segura de mim, mais auto-confiante etc etc...
Agora no próximo ano, como estou a iniciar uma nova fase da minha vida vou tentar dedicar-me 100% ao estudo. Dar o meu melhor e não desistir ao primeiro obstáculo! 
Sabem eu já passei por mais do que aquilo que conto, mas agora whatever, essas situações serviram para eu ganhar mais experiência e maturidade, o passado deve ficar no passado, dele devemos retirar essencialmente as coisas boas, o resto serviu como lições de vida.
Por causa de coisas que me começaram a acontecer antes, eu no 9º ano comecei a seguir alguns caminhos que pronto apesar de aliviar só faziam sofrer ainda mais, you know that...
Felizmente, consegui começar a tentar mudar as coisas, seguir outro rumo, claro que tive ajuda de algumas pessoas, mas força de vontade não me faltou, como sabem.
Foquei-me em mim e mandei a escola "ir dar uma volta", só me estava a magoar, e tive que fazer uma escolha, ou eu ou a escola, o facto de perder o ano não é o fim do mundo. O ano posso repeti-lo, a vida... Só vivemos uma vez, por isso.
Neste momento estou a seguir outro rumo, um rumo que faz de mim uma pessoa mais feliz, mais auto-confiante, mais desinibida... 
Que interessava passar de ano se ia continuar a cortar-me e a sofrer? Ao menos assim, apesar de ter chumbado, vou repetir o ano de uma maneira mais feliz, este ano já passou, não fui aos exames nem nada, mas para o ano há mais, por agora vou aproveitar o resto das férias e curtir a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário