domingo, 13 de julho de 2014

Pais...

Vocês não odeiam quando os vossos pais insistem em continuar a tratar-vos como se tivessem 5 anos?
É hoje os meus pais estão nessa onda, "(A Rapariga) faz isto, faz aquilo, não faças isso ou aquilo" aaaaaaahhhh que cena, odeio isso. Ok que ajudar não faz mal a ninguém mas possa também não é preciso exagerar, agora só porque ontem, quando fui sair com o pessoal, cheguei a casa 10 min depois da hora hoje já não posso sair de casa, acham normal?
A sério tenho quase 17 anos e, ás vezes, ainda me tratam como se ainda tivesse 5. É isso e, ás vezes, estarem sempre a mandar-me bocas, quando não quero sair com eles ou assim, "pois, passas a vida agarrada a isso e depois não há des estar gorda" epah eu qualquer dia passo-me com isso, yah estou gorda e daí? Quer dizer passei 5 meses a aprender pouco a pouco a gostar de mim, para agora continuar a ouvir estas bocas né....
Mas pronto, ás vezes ainda fico assim um pouco irritada quando eles dizem algo do género, mas vá, whatever, é continuar a ignorar até um dia me passar com isso e dizer tudo o que acho e não acho...
Pronto não interessa, foi um desabafo... Agora vou continuar a curtir a tarde, pois apesar de não poder sair, ainda tenho o pc para navegar na net!!!
Até ao próximo post eeee.... HAVE A NICE DAY!!!! ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário