terça-feira, 19 de agosto de 2014

17 anos ♥



Faz hoje 17 anos que vim ao mundo, seria suposto fazer uma grande festa e tudo mais, mas em vez disso prefiro fazer um jantar simples com os familiares mais próximos.  Infelizmente este ano não vou poder estar com o meu pai no meu dia de anos, neste dia ele está a trabalhar.  Por isso tenciono passar a tarde na piscina e depois vir jantar com o meu avô e assim. Afinal eu não sei se para o ano vou cá ter o meu avô neste dia especial.  Mas whatever hoje o dia é de festa e não de tristezas. 
Na realidade, só tenho (oficialmente) 17 anos às 13:54, mas que mais dá, tipo o importante é o dia, acho eu,  ahah. Faz hoje 17 anos que ando a moer a cabeça aos meus pais e que, supostamente,  ando a chatear aqueles que não gostam de mim, mas epah é a vida, não podemos escolher não é? 
Era suposto escrever um mega texto sobre como é ter 17 anos, mas não sou capaz, I don't know why. Também que interessa escrever o mega texto se eu me sinto exatamente a mesma pessoa que antes era...
PARABÉNS A MIM!!! :DDD

Sem comentários:

Enviar um comentário