segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A festa

Talvez tenha dramatizado "um pouco" no último post, mas a verdade é que eu naquele momento estava furiosa. Tipo cansa um bocadinho estar a ser controlada a toda a hora não é?  You know... tenho 17 anos (quase) preciso do meu espaço e de um pouco a mais de liberdade,  mas whatever. 
Regressei à pouco da festa, foi bem fixe... e o melhor foi o facto do outro rapaz não se ter colado a nós,  facilitou-me a vida. Também,  eu já tinha falado com o A. ele compreendeu a minha situação. 
Joguei à bola, dancei, curti a noite, foi espetacular.  Bastante fixe até. Curti foi ver a reação de uma prima minha quando me viu a dar-me tão bem com A., epah eu nem sou dessas cenas (e quem me conhece minimamente sabe disso) mas a sério deu-me mesmo gozo, porque tipo ela tem a mania que é boa,  nós  antes até nos davamos bastante bem mas eu depois descobri umas cenas e de uma beca de distância, whatever, então eu como odeio esse tipo de gente que gosta de se armar em superior quando vi a reação dela quando eu abracei o A. passado um tempo fiz de propósito e dei-lhe a mão,  ele não se importou tal como eu também não,  somos bastante amigos aquilo não queria dizer assim tanto quanto isso.
Well, apesar de tudo curti bastante,  agora tenho é pena de não ter podido ficar lá mais tempo,  mas whatever já tive sorte em ter ido, não me posso queixar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário