domingo, 10 de agosto de 2014

Companhias

Ok... como é que eu posso andar acompanhada se a minha rica mãe me proíbe de andar com as pessoas?
A sério começo a ficar mesmo farta destes controlos todos... Quero-me tentar dar bem com as pessoas mas não consigo e porque será? Se calhar porque a minha mãe se interfere em tudo, talvez porque  quando me quero dar com uma pessoa ela me proíbe só porque, supostamente, tem má fama... Mas o que é isto?? Agora deu-lhe em julgar as pessoas pelo que dizem? Quer dizer sempre me ensinou a dar-me bem com as pessoas independentemente do que pudessem dizer delas (visto que nem tudo o que dizem é verdade né) e agora faz isto...
Logo á noite vou a uma festa, as pessoas com quem me dou bem, principalmente um amigo meu, o A., dão-se com esse rapaz que tem má fama, como é que eu vou fazer? É que ou obedeço á minha mãe e fico sentada sozinha ali  num canto (numa festa, onde normalmente as pessoas vão lá para se divertirem) ou então arranjo merda com a minha mãe e ando na mesma com esse rapaz e o resto do pessoal.
Tive uma discussão "enorme" com ela por causa disso, quer dizer, afinal, não é por me dar com as pessoas que vou fazer o mesmo que elas não é? Tenho consciência do que devo ou não fazer. Lá por esse rapaz ter fama de ladrão não quer dizer que eu também roube (quer dizer eu nem sei se ele rouba mesmo ou não, mas também não quero saber, ele mim nunca me fez mal nenhum).
Mas whatever, logo vejo o que faço, por um lado arranjar merda com a minha mãe não ia ser nada fixe, mas por outro ficar sozinha em plena festa só porque não me posso juntar ao pessoal porque ele está lá com eles também não é nada fixe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário