quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Controlo

Começo a ficar um nadinha farta de estar sempre a ser controlada. Não posso ter a minha própria privacidade, não posso sair ou fazer alguma coisa mais tal. Tento não dizer nada e por vezes isso faz com que fique com um aperto no peito e fico tipo a sufocar, porque se responder, sou eu que sou a mal-educada e tudo mais... Mas whatever como eu sei que tenho limites, qualquer dia rebento e digo tudo o que me vier á cabeça. Acho que, apesar de serem meus pais, preciso de ter um pouco de liberdade, preciso de ter o meu espaço e a minha privacidade... Já não tenho 5 anos, já não sou nenhuma menina pequena que precise de controlo total e que não possa ter o seu próprio espaço.
Mas, pronto, whatever, enquanto a música me acalmar vou tentando calar-me, qualquer dia quando isso deixar de funcionar, I don't know, talvez rebente e diga tudo o que quero e não quero.

Sem comentários:

Enviar um comentário