quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Delete

Estive a pensar e decidi seguir o conselho de uma pessoa, apagar todos os meus posts do passado... 
E pensando bem, essa pessoa tem razão. Ao apagar os posts antigos do blog significa que já estou bem, não preciso mais de reler os textos do passado, aquela rapariga não existe mais! 
Nada do que me aconteceu vai deixar de existir por eu ter apagado os posts, nada disso, na minha memória tudo isso vai continuar, mas nunca mais me vai afetar, não vai porque eu não vou deixar! 
Existiram coisas boas que eu nunca vou esquecer, tal como também não vou esquecer nem os cortes nem todas as outras coisas más que me aconteceram. As marcas nos braços e nas pernas vão continuar a existir, apesar de irem atenuando com o tempo e de certo modo o sol também ajuda, o facto de apanhar sol ajuda a disfarçar todas estas marcas e eu noto isso desde que comecei a ir á piscina, as marcas estão cada vez mais "fracas".
Não estou orgulhosa de algumas coisas pelas quais passei ou fiz, mas penso que foram muitas dessas cenas que me fizeram tornar na pessoa que sou hoje.
O passado está no passado, não preciso mais dele, existiram coisas boas e coisas más, agora depende de mim deixar que as más me afetem ou não. E eu não quero que me afetem por isso decidi seguir o conselho desta pessoa e apagar, de certo modo, o meu passado...

Sem comentários:

Enviar um comentário