sábado, 16 de agosto de 2014

I still think about you


"Deitada na cama Sozinha
Pensamentos loucos atravessam Minha mente
Pensando em Você

E Difícil Esquecer
Minha Cabeça Diz sim mas Meu Coração Diz NÃO
Gostaria Poder NÃO ter escolhido "


Por vezes uma música consegue expressar melhor os nossos sentimentos que nós próprios. E o que eu sinto em relaçao a esta música é isso mesmo. 
Por muito que eu queira não o consigo esquecer, na minha cabeça eu quero fazê-lo mas o meu coração não deixa. Não interessa onde eu vá, ele está sempre dentro de mim. Há tanto tempo que acabámos e parece que quanto mais o tempo passa mais eu gosto dele, é um sentimento que eu não consigo explicar, mas esta melodia consegue fazê-lo  melhor que eu. O amor é um sentimento complicado que nem mesmo a pessoa mais inteligente á face da terra o consegue descrever. 
Amar é demasiado complicado.


Sem comentários:

Enviar um comentário