quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mais magra... Será mesmo?

Já são 3 pessoas que me dizem que estou mais magra... O mais incrivel é que não tenho feito qualquer tipo de dieta, apenas tenho ido muita vez á piscina e bem... Não tenho comido muitos doces. Será disso?
De qualquer das formas apesar de, agora, me sentir bem com o corpo que tenho e assim, fico muito contente por estar a conseguir perder algum peso. Ainda não me pesei nem quero pesar, prefiro ficar sem saber.
Tantas dietas que fiz e tudo mais e nenhuma deu resultado, se calhar por estar tipo paranóica em perder peso. Agora como ando mais relaxada e whatever estou a começar a emagrecer... 
De qualquer das formas fico contente por isto me estar a acontecer, vou continuar assim. É que apesar de já não me fazer confusão o facto de ter o corpo que tenho fico muito contente e significa muito para mim estar a conseguir emagrecer, é mais um marco nesta longa viagem. 
Talvez desta vez consiga nunca se sabe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário