sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Aulas a começar...

Bem, mais um ano letivo que está prestes a começar... Mas este ano vai ser diferente... Começando pelo facto de que eu estou com um certo feeling de que vai correr super bem. Primeiro porque já estou bem comigo própria por isso vou conseguir aplicar-me ao máximo, segundo porque já comecei a estudar esta semana e até agora estou a conseguir perceber tudo o que é excelente.
O facto de mudar de turma também é bom, vai ser um ano sem as bocas foleiras de certas pessoas, apesar de saber que vai haver sempre alguém que vai dizer cenas e whatever, mas isso a mim já não me diz nada... Já passei essa fase!!
Well, como todos sabem eu chumbei de ano,  ou seja, este ano vou ter que me aplicar o triplo ou o quádruplo do que me apliquei no ano passado,  também vai facilitar a matéria ser repetida, por isso vai ser mais fácil para compreender... Provavelmente agora com as aulas não vou conseguir escrever tanto como gostava,  mas é importante para mim e para o meu futuro que me foque a 200% no estudo para conseguir obter a boa média. Mas de qualquer das formas vou tentar ir dando novidades, por isso,  não é desta que se vêem livres de mim ahahah...
Até ao começo das aulas vou tentar ir escrevendo alguns textos e vou tentar criar um post com o meu material escolar. Até lá e beijão!* ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário