domingo, 7 de setembro de 2014

Back to School

O prometido é devido!! Aqui está o meu material escolar (ou pelo menos parte dele lolol)


Cá está parte do meu material escolar para este ano. Mochila, estojo, cadernos, calculadora etc etc... Este ano decidi decorar os cadernos com algumas imagens. E estão a ver aquele bloquinho ás riscas? Também colei uma imagem na parte de dentro capa e da contracapa.

Eu tenho duas mochilas, ambas da Eastpack, esta e uma outra em beje. Esta aqui usei-a no ano passado, e eu adoro-a, simplesmente! 
















Estas duas fotos são a parte de "dentro" da capa e da contracapa do bloquinho ás riscas que apareceu da primeira foto, achei inspiradoras estas duas imagens! Que acham? :)*















O meu estojo e uma capa que arranjei para arquivar os testes, resumos e algumas fichas de trabalho que os professores possam entregar.

Este é o caderno de Inglês e Português! Que acham? :)*
Caderno de Física e Química! Gostam? :)* 
Caderno de Biologia e Geologia! Do you like it? :)*
Por fim... O caderno de Matemática! Que acham? :)*
Como devem ter reparado cada caderno, tentei colar uma imagem, que seja, que identifique a disciplina. Tipo, o de Matemática tem os números, de Biologia e Geologia tem uma espécie de cadeia do DNA, de Física e Química têm o yin yang com uma espécie de galáxia I don't know, acho que só o de Inglês/Português é que não tem uma imagem assim que diga logo as disciplinas que são.
Bem, isto é uma parte do meu material escolar, não achei necessário mostrar os livros e material de escrita e assim. Como chumbei o 11º ano os livros são os mesmo, só os de Inglês é que mudaram, já os cá tenho em casa e mal chegaram fui logo "inspecionar" e a melhor página do livro é a pág. 170, visto de quem lá o meu Jon Bon Jovi :3* ahahah
Bom regresso ás aulas!!!! :D


2 comentários: