quarta-feira, 17 de setembro de 2014

♥ One of my passions - Jon Francis Bongiovi Jr.


Mais conhecido com Jon Bon Jovi!!!

Ouvir o Captain Kidd (Jon Bon Jovi), para mim é o suficiente para me conseguir acalmar quando estou triste, irritada... Sei lá... Quando ninguém me consegue aturar é nas músicas do Jon que me refúgio. A verdade é que, não preciso de nenhum motivo especial para pesquisar sobre ele, ouvir as suas músicas e ver os seus vídeos, faço-o apenas porque o venero. E já lá vão 3 anos, o porquê de ter sido ele o escolhido não sei, ou melhor até sei, ele é lindo, super talentoso, ele tem tudo o que qualquer outro cantor ou ator gostaria de ter, e não falo de bens materiais... Falo do abstrato, falo de sentimentos!!! 


Well, hoje não tenho muito tempo para elaborar um post que o retrate, mas tenciono fazer um, mais tarde...

Até ao próximo post!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário