quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Novo look

Hey, como devem ter reparado o look do blog voltou a mudar.
Well, deram-me uma opinião e sinceramente acabei por concordar com ela, normalmente os blogs muito coloridos e assim são associados mais àquelas blogueiras de "fofocas" ahahah, por isso pesquisei uma imagem para colocar no fundo que não fosse muito colorida, mas que ao mesmo tempo não transmitisse tristeza, pedi ajuda ao A. e os dois procuramos várias imagens, mas a que eu mais gostei foi a que está no fundo (só tive pena de não ter conseguido esticá-la, mas as outras também ficavam assim, por isso...). Acho que apesar de não ser colorida transmite uma sensação de liberdade, é como se saísse da escuridão (tristeza) e abraçasse a luz (felicidade).  É dificil de explicar por palavras, I don't know, mas é mais ou menos isto que quero dizer: é como ver-me livre da tristeza que me assombrou durante anos e agora abraçar a oportunidade de ser feliz.
As novas cores, (tons de verde) também têm um certo significado, como todos devem saber o verde está associado a esperança... E isso é uma coisa que nunca nos pode faltar! ESPERANÇA! Acho que todos conhecemos o velho ditado "A esperança é a última a morrer.", eu própria provei isso ( a mim mesma), como sabem fez 7 meses (no dia 24 de Agosto) e os primeiros meses foram bastante complicados mas eu não não perdi a esperança e continuei a lutar!!


Sem comentários:

Enviar um comentário