segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Praia

Finally! Passado quase 1 mês consegui convencer a minha mãe, com uma pequena grande ajuda do P. a deixar-me ir até Lisboa, passar uns dias com os meus primos...
Ir até á praia... Já tinha saudades de sentir o cheiro daquelas águas salgadas, o barulho das ondas, a areia nos meus pés, o vento na minha face, nos meus longos cabelos, olhar o horizonte e imaginar o que estará do outro lado, deitar-me na areia e sentir o sol.
Passei os últimos dias em casa dos meus primos, daí o meu desaparecimento repentino. Senti-me livre, ir á praia com eles, rir-me com as bocas do P., apesar de ter apanhado um mini escaldão, foi espetacular ter passado estes dias lá... Foi como se me tivesse libertado, tive um tempo para mim, para pensar e refletir... 
Sem dúvida que foram dos melhores dias que passei este Verão!

Sem comentários:

Enviar um comentário