terça-feira, 16 de setembro de 2014

Primeiro dia, turma nova, loucura total!!!!

Definitivamente... Vim parar a uma turma de doidos, não que eu não soubesse já, eles ainda são mais loucos do que eu pensava. Mas isso agrada-me, além do mais fui super bem recebida na turma nova. Foram todos impecáveis e ainda só passou 1 dia e elegeram-me logo como Delegada de Turma, eu aí é que não aceitei, não é pela responsabilidade, porque isso eu até aguentava, mas sim pela falta de tempo, pois ia ser preciso ir a reuniões e tudo mais e eu não tenho tempo para tal. 
Do resto, sobre a turma.... Well, já disse que fui integrada de imediato, são todos muito simpáticos, têm pancada ai isso têm e muita, mas eu também tenho por isso ahah (lolol), todos muito loucos tal como eu, especialmente o Z. e o grupo, acho que há muito pouco a dizer sobre eles, porque eles resumem-se em duas palavras: LOUCURA TOTAL!!!!
Primeiro dia louco, sinceramente ultrapassou as minhas expectativas, estou ansiosa por amanhã, mesmo muito ansiosa, acho que finalmente acertei com a turma, acho que este ano vai ser, definitivamente, o melhor e o mais louco de sempre!! 

2 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste de nós. :) Fizemos os possíveis para te sentires bem-vinda :) Z.

    ResponderEliminar