quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TAG: Liebster Award

Well, hoje vou responder á minha primeira TAG, como fui nomeada por dois blogs vou dividir o post em duas partes. Fui nomeada pelo blog http://linhadolho.blogspot.pt/  e pelo blog http://littlesecrettss.blogspot.pt/.
Esta TAG tem como objetivo divulgar blogs, como o meu, que tenham menos de 200 seguidores.
Então, as regras deste jogo são as seguintes: 
  • Responder a todas as perguntas que são feitas; 
  • Referir o link do blog da pessoa que nos nomeou;
  • Nomear entre 4 a 11 bloggers que têm menos de 200 seguidores; 
  • Colocar 11 questões aos nomeados que escolhemos; 
  • Não é possível nomear a pessoa que nos nomeou. 
  • Informar os nomeados da nomeação. 
  • Fornecer aos nomeados um link para o post para mais informações. 


Primeira TAG (nomeada por: http://linhadolho.blogspot.pt/) : 

Porque crias-te o blog?
Eu sempre gostei muito de escrever, e sempre me tentei refugiar na escrita. O meu passado não é dos mais felizes e ao inicio criei o blog como uma espécie de diário onde pudesse desabafar, nunca eu pensei que me poderia tornar na pessoa que sou hoje... Mas sim, o meu objetivo principal para criar o blog era ter um sitio onde pudesse desabafar sem ser julgada.

Como escolhes-te o nome do blog?
Well, esta pergunta é uma beca dificil de responder. Já é o segundo nome que dou ao blog, o primeiro nome "Sozinha no mundo" não foi muito dificil de escolher, eu sentia-me sozinha e posta de parte, e foi daí que surgiu o primeiro nome. Por outro lado, o nome atual "Uma rapariga no mundo" já foi um pouco mais dificil de escolher, pois o meu objetivo era encontrar um nome mais positivo. Acho que acabei por escolher um nome muito semelhante ao anterior, mas desta vez mais positivo, comecei a ler o primeiro texto do "novo blog" e o nome acabou por surgir e se querem que vos diga não me arrependo do nome.

O que não dispensas no teu dia-a-dia?
Há muita coisa que eu não dispenso. Mas acho que o que não dispenso mesmo é estar com aqueles qua mais amo.

O maior vicio?
Bem, neste preciso momento é dificil dizer qual o meu maior vicio, pois estou dividida entre ouvir música e escrever.

Se fosses uma personagem de desenho animado qual serias?
É uma pergunta "dificil" de responder, mas acho que seria a Lisa Simpson (apesar da série Simpsons nunca me ter chamado muito a atenção), o Z. disse-me que eu sou parecida com ela em alguns aspetos, ele disse-me isto:
"São vocês mesmas e não se importam com o que os outros pensam de voces
São pessoas independentes
Ambas com poucos amigos, mas aqueles que têm são verdadeiros
Não se deixam ir abaixo só porque os outros vos dizem que não conseguem"
Por isso escolhi esta personagem.

Doce ou salgado?
Depende dos dias, mas sem dúvida doce.

Qual a tua marca de roupa favorita?
Muito dificil de escolher, adoro várias marcas, só tenho pena que sejam caras, por isso não posso ter essa roupa...

Que peça de roupa ou acessório que não dispensas?
A minha pulseira da Pandora.

Como defines o teu estilo?
Tenho um estilo muito próprio e simples.

Como te descreverias em apenas 4 palavras?
(Talvez) Simples, sincera, independente e (muito) teimosa.

Se a tua casa estivesse a arder, que objeto salvarias?
Não sou capaz de escolher um único objeto, salvaria o meu computar, telemovel e Ipod.


Segunda TAG (nomeada por: http://littlesecrettss.blogspot.pt/)

Porque crias-te o blog?
Já respondi na primeira TAG.

Tens algum sonho? Se sim, qual é?
Tenho muitos sonhos e ambições, sinceramente é dificil escolher o meu maior sonho.

Conhecias o meu blog? Que achaste?
Sim, eu já conhecia o teu blog. E como te disse quando falámos, tens muito jeito para a escrita! Uma coisa que eu acho é que quando nós escrevemos aquilo que sentimos, quanse que não precisamos de pensar muitos para formar as frases, elas fluem naturalmente á medida que avançamos. Adoro o blog, acho que tens um blog fantástico!!

Cor favorita?
Ok... Eu não sei como há pessoas capazes de escolher uma cor, eu gosto de imensas cores, mas acho que se tivesse de escolher mesmo uma seria, I don't know, (maybe) "cor salmão"

Como te descreves em apenas 1 palavra?
Se já é dificil escolher 4 palavras, então 1... I don't know, talvez, Independente (?) Really é bastante dificil escolher.

Quais são as tuas bloggers favoritas?
(Maybe) A Ruiva http://aruivablog.blogspot.pt/  e Zoella http://www.zoella.co.uk/. Pelo menos são os blogs que eu mais visito

O teu acessório/objeto favorito?
Acessório: A minha pulseira da Pandora. Objeto: Talvez o meu telemovel

Melhor música de sempre?
Dificil, mas talvez... Misunderstood - Bon Jovi

O que te inspira?
Muitas coisas e pessoas me inspiram, mas talvez quem mais me inspire seja o meu avô.

 Não sais de casa sem quê?
Telemovel

 O que pretendes fazer no futuro?
Tenho bastantes ambições para o futuro, gostava de ser pediatra, mas como as médias são muito altas ainda não sei se vai ser possivel.


As minhas perguntas são:
1. Porque criaste o blog?
2. Gostas de ler? Se sim, qual o teu livro favorito?
3. O que é o amor para ti?
4. Praticas algum desporto? Se sim, qual?
5. Qual o teu maior defeito?
6. Qual a tua maior qualidade?
7. O teu filme favorito?
8. O que mais gostas de fazer?
9. Uma série?
10.  Qual o teu estilo?
11. Qual a tua fonte de inspiração?

Os meus nomeados são:

Sem comentários:

Enviar um comentário