sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mais Testes...

Olá, e antes de mais nada FELIZ HALLOWEEN!! :D 
Ora bem, hoje nada me podia estragar o dia, estou super feliz vi finalmente o meu esforço ser (minimamente) compensado :) 
Esta semana recebi os testes todos, como sabem o único que me deixou desanimada foi o de Biologia (porque tirei nega :s), agora o resto fiquei super hiper mega feliz, pela primeira vez, desde que estou no secundário, consegui tirar positiva no teste de Matemática (yeyyy) eu nem queria acreditar, apesar de ter sido "só" 11 (bem eu digo "só" mas isto para mim é mesmo muito bom, nunca consegui tirar nem sequer um 8, quanto mais), recebi também o meu teste de Fisica, tive 14 (duplo yeyyy), no ano passado a nota mais alta que consegui ter foi 9, este ano começo logo com 14 nada me podia deixar mais feliz!!!! (Estes foram os que recebi hoje) Na terça recebi o teste de Português, fiquei fula com o stor porque a minha soma dava 126 (que é 13) e ele queria deixar a minha nota nos 124 (12, parecendo que não estes 2 pontos fazem muita diferença), mas no fim de muito esforço, e de ter falado com ele outra vez na aula de ontem lá consegui com que ele me alterasse a nota (consegui 13, afinal era o que estava escrito :P), também fiquei contente, no ano passado não conseguia sair do 9. Ontem foi dia de entrega do teste de Inglês  TIREI 15 (OMG 15 dá para acreditar?), desde do 10º que as minhas notas a Inglês rondavam o 11/12, finally consegui, apesar do teste me ter corrido mal I did it!!!
Agora falta o teste prático de Biologia, um relatório a Fisica (I guess, a stora não deu certezas se faziamos relatório ou uma mini ficha sobre alguma A.L) e as apresentações de Inglês e Português, vamos lá ver como isto tudo corre, a Biologia tenho que tirar alta nota para ver se me "ajuda" a nota do teste (ok I know isto não soa bem, mas não tenho outra maneira de dizer). Bem falta-me isto e a segunda rodada de testes que começa na ultima semana de Novembro, apesar das minhas notas nestes terem sido razoáveis, ainda não chega, mas também não vou colocar tanta pressão em cima de mim, já cheguei á conclusão de que isso não me faz bem, vou mas é continuar a dar o meu melhor e tentar tirar cada vez mais. :)
Thanks a quem leu*

Sem comentários:

Enviar um comentário