segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Melhores Amigos: Z. e A.

Olá!
Hoje venho-vos falar de uma cena que por vezes é dada como impossível. Amizade entre rapaz e rapariga! Bem no fim de tudo até eu me surpreendo, depois de todos os meus problemas e de todas as inseguranças ao pé de rapazes, os meus dois melhores amigos, são nada mais nada menos, ambos do sexo oposto (rapazes). Até eu me surpreendo, ás vezes, mas a verdade é que amizades são se escolhem (propriamente)... E se querem que vos diga não me arrependo nada dos amigos que tenho, especialmente dos melhores! Confio plenamente em ambos e quando precisei eles estiveram lá sempre. E se querem que vos diga, prefiro ter dois melhores amigos (rapazes), do que uma "melhor amiga" que quando não precisa mais de mim me apunhala pelas costas.
Tanto com o Z. como com o A., é óbvio que já tivemos as nossas zangas, mas sempre que precisei apoiaram-me, ambos já fizeram tanto por mim que não há atitudes ou palavras suficientes para lhes agradecer. Aquilo que sou hoje, a pessoa em quem me tornei, e que me orgulho por ser como sou, devo-o em grande parte a eles, se não fossem as palavras deles, algumas mais "brutas" que outras, se calhar hoje ainda estaria com os mesmos problemas e auto-estima e tudo mais. E digo ainda mais, aconteça o que acontecer nunca os vou querer perder e muito menos esquecer!
Whatever, tudo isto, apenas para dizer, àqueles que por vezes dizem ser impossível que, amizade entre rapaz e rapariga é possível sim! E muitas vezes essa mesma amizade torna-se mais "forte" que muitas outras.

Sem comentários:

Enviar um comentário