segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Testes...

Olá a todos! :) 
Infelizmente estive algum tempo sem vir ao blog, mas não foi por não querer! Testes, MUITOS testes... Enfim, a primeira remeça já lá vai, fiz hoje o meu último teste, aquele que alguns consideramos o "terror" da escola, o teste de Matemática (lolix*), até que não me correu nada mal, fiquei contente, foi o teste desta disciplina que melhor me correu desde que estou no secundário e estou esperançosa que seja desta que (FINALMENTE) tenho uma positiva a Matemática A. 
Já para estragar a festa hoje foi o dia em que recebi o meu teste de Biologia, sinceramente não estava á espera de boa nota, apesar de ter estudado tudo o que podia, ter dado o meu melhor, eu estava super nervosa e isso acabou por me fazer bloquear na hora H, o correu-me muito mal, mas também não espera ter negativa, fiquei de rastos, tentei permanecer calma mas não consegui, saí da sala de repente a chorar, não sei o que me deu nunca na vida fiz uma cena destas, a B. veio atrás mim e fico-lhe agradecida por isso pois ela ajudou-me a acalmar-me (mas isso é outra história), afinal estou a repetir o 11º ano para melhorar as notas e não para as manter não é? Mas whatever já passou e agora é levantar a cabeça e lutar para que no próximo teste tire o máximo!
Com isto tudo estamos quase no Halloween e ainda nem sei o que vou fazer, logo se vê... :)*
KissKiss*

Sem comentários:

Enviar um comentário