sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Facebook Page


OMG estou tão feliz!!!!
Ainda ontem quando fui á página do blog no Facebook só tinha 311 likes, acabei mesmo agora de lá ir e PUFF tinha 419 likes, agradeço imenso a todos aqueles que me têm ajudado a crescer neste novo mundo. Especialmente nos últimos tempos. Têm aderido cada vez mais á página e isso deixa-me sem palavras, nunca esperei vir a ter tanta aderência, admito que desde o meu último post ponderei em eliminar o blog e a página do Facebook, pelo simples facto de não ter tempo para os manter atualizados (mais ao blog que á página), mas este crescimento repentino faz-me repensar e chegar á conclusão de que aqueles que gostam de ler o meu blog ou das imagens que vou publicando do facebook vão continuar a "seguir-me" quer atualize todos os das quer atualize só de mês a mês. É que, you know... Com as aulas e isso tudo torna-se difícil manter as coisas atualizadas.
Já agora se quiserem por "gosto" e ajudar-me a evoluir Uma rapariga no mundo já sabem :)*

THANKS EVERYONE!!!! :D*

Sem comentários:

Enviar um comentário