sábado, 1 de novembro de 2014

Glen Campbell - I'm Not Gonna Miss You


 "I'm still here, but yet I'm gone"

Esta música faz-me lembrar o meu avô, porque diz exatamente aquilo que ele diria se soubesse o que se está a passar com ele :'(
Custa-me muito falar sobre isto, you know... E a letra desta música faz-me pensar... Pensar em como tudo seria se o meu REI não sofresse de Alzheimer (juntamente com stress crónico e parkinson), faz-me tentar imaginar o mundo sem ele (também) porque sei que mais cedo ou mais tarde ele vai fechar os olhos e partir para um outro lugar (se é que existe mesmo, eu quero acreditar que sim, mas por vezes "bate" aquela dúvida), ao ouvir esta música lembro-me de tudo aquilo que eu e ele éramos juntos, nada nos deitava abaixo. E agora isso não passam de meras recordações que nunca vou esquecer, aquilo por que estou a passar agora fez-me começar a ver a vida e o valor dela de uma outra maneira, aproveitar a vida ao máximo a cada dia que passa, pois não sabemos quem poderemos ser no futuro, se algum dia nos vamos lembrar das pessoas que mais amamos se vamos poder partilhar aquelas histórias do "antigamente", não sabemos quem seremos ou não seremos....

3 comentários:

  1. Adorei o teu blog. Vou seguir . Se gostares do meu segue também. bjinhos :)
    Já agora identifico-me um pouco contigo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa* Estive a ver o teu e também gostei muito, já estou a seguir beijinhos :)

      Eliminar