terça-feira, 25 de novembro de 2014

♥ Novo amor ♥


Finalmente percebi que aquele meu "sentimento confuso" em relação ao meu ex era só causado pelo facto de ele ter sido o meu primeiro namorado, do resto já à muito tempo que tinha deixado de gostar dele.
Mas continuando... Sim é verdade, estou apaixonada outra vez e mais feliz que nunca! Apesar dele não saber e muito sinceramente até acho melhor assim, porque somos bastante amigos e eu não quero estragar a nossa amizade. Demorei muito tempo a perceber o que sentia, mas à medida que os dias passaram fui concluindo com mais facilidade que afinal os meus sentimentos perante ele não eram de uma mera amizade, aliás acho que já quase toda a gente se tinha apercebido que eu estava apaixonada por ele menos eu, julgo ter sido a última a descobrir isso.
Mas o mais engraçado é que, como já disse, já todos se aperceberam que eu gosto dele e só ele é que ainda não atingiu isso, já lhe mandei várias indiretas e nada! Ou então também não atinge porque como somos, de certa forma, chegados, o meu tipo de brincadeiras e conversas com ele não mudaram, portanto a nossa relação está praticamente a mesma, apenas os meus sentimentos por ele mudaram.
O olhos dele são lindos e o brilho do seu olhar faz-me sonhar... Sonhar e imaginar o quão bom seria acordar e adormecer todos dias com uma mensagem dele a dizer "Amo-te".
Se tenho esperanças que ele um dia atinja e me diga que sente o mesmo? Talvez tenha, mas sinceramente prefiro manter a nossa relação no ponto em que está do que o facto de tanto me esforçar para que ele atinja o que sinto acabe por "matar" a nossa amizade e isso é a última coisa que quero, por isso prefiro manter em "segredo" esta minha paixão!

1 comentário:

  1. o amor é lindo! e pela forma como escreveste pareces mesmo gostar imenso dele, percebo que tenhas medo que ele descubra, mas quem sabe ele nao sinta o mesmo por ti?

    ResponderEliminar