sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Acabaram os testes..... Finalmente!!!*

Hey everyone! :D*
Finalmente estou livre de testes!! As últimas 2 semanas foram uma espécie de inferno, testes e mais testes. Estudar, estudar e estudar.... Foi tudo o que fiz, mal tive tempo para postar no blog, mas agora acabou, estou de voltaaa!!!
Well, não tenho muitas novidades, para além de  estar apaixonada (again) ❤ mas isso vocês já sabem eheh.
imagem do Tumblr
Nunca estive tão feliz e, bem, tomei uma decisão... Vou dizer-lhe que gosto dele, não agora, quero esperar mais uns tempos para tentar idealizar a forma ideal para lhe contar. Se tenho medo da reação dele? Sim, tenho. Mas estive a falar com o Z. e ele disse-me que se fosse ele agia normalmente (para ele ia ser indiferente), por isso vou arriscar, não tenho nada a perder, espero eu... Ficar sem a amizade dele era a pior coisa que me podia acontecer agora, mas sempre posso tentar a minha sorte, já o meu avô dizia "Quem não arrisca, não petisca", e é bem verdade!
Sempre tive medo de me apaixonar por um amigo... E agora foi o que me aconteceu, mas não é assim tão mau quanto isso, quer dizer é complicado, sim é, mas basta saber como separar as coisas, para que não deixemos os nossos sentimentos interferir na amizade.
E basicamente é isto... Não são muitas novidades (como eu já tinha dito), mas são NOVIDADES!!! xD
Até ao próximo post*

2 comentários:

  1. Conhecemo-nos 4 meses e somos melhores amigos.
    Mas as uns tempos comecei a gostar dele para la da amizade,eu não queria que isto acontecesse mas aconteceu porque nos vamos pra casa juntos vamos pra escola juntos e sentamo-nos ao lado um do outro nas aulas quase todas.
    Mas tenho bastante medo de lhe dizer!
    Espero que digas a pessoa que gostes o que sente por ele. Boa Sorte !!
    Ps:como é que metes-te os flocos de neve a cair e a o sino(como rato)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bastante dificil quando nos apaixonamos pelo nosso melhores amigo!! Eu sei disso :s E por muito que queiramos separar os sentimentos, praticamente não somos capazes e acabamos sempre por deixar o que sentimos interferir na amizade... Mas quem sabe se ele não sente o mesmo por ti?
      Obrigada pela sorte, bem vou precisar! Se quiseres falar melhor comigo envia-me uma mensagem para o Facebook do blog :)
      Em relação aos flocos e ao sino em breve irei fazer um post a explicar tudo...

      Eliminar