segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

E ele já sabia de tudo...

Acho que o titulo deste post já é esclarecedor por si, you know...
Sim já lhe disse o que sentia, não foi propriamente como tinha planeado,  até porque tencionava dizer-lhe só pessoalmente. 
Bem foi assim: eu estava a fazer partilha de ecrã no Skype com ele e houve uma colega minha que disse que sabia que eu gostava dele, que eu não enganava ninguém... Como é óbvio eu parei logo a partilha,  mas ele já tinha visto,  entretanto ele disse que já sabia... Fiquei super nervosa, como devem calcular, parámos a chamada por breves momentos e eu perguntei-lhe quando tinha descoberto, para minha surpresa ele já sabia à cerca de uma semana. Bem, a conversa desenrolou-se e tal, ele quis saber quando e como eu me tinha apercebido que estava apaixonada por ele, eu disse-lhe e acrescentei que não queria que a nossa relação mudasse, ele respondeu: "Nem tu nem eu :)", deixou-me mais aliviada. Ainda assim, arrisquei e tentei a minha sorte... Pedi-o em namoro,  ele não aceitou,  mas não faz mal, eu pedi-lhe para tentar pensar ao menos na hipótese e ele disse que o ia fazer. 
Apesar de tudo, estou feliz á mesma. Sim ele já sabia, a minha "declaração" não correu propriamente como esperava,  mas pensando bem podia ter sido pior... Além do mais continuamos bons amigos e inseparáveis. *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário