domingo, 14 de dezembro de 2014

Notas...

Oi, bem já recebi os testes todos e a verdade é que com toda aquela confusão do meu DT nunca mais me lembrei de vos falar nisto.
Well, o primeiro teste que recebi foi o de Inglês com um 127, apesar de ter baixado o meu 150 do último teste estou feliz, depois deste recebi o de Biologia com 100, óbvio que não estou satisfeita com a nota não é, mas ao mesmo tempo consegui subir a nega por isso já não é mau. No de Português só baixei 2 décimas, no primeiro teste tinha tido 126 e neste tive 124 (bastava 1 décima e já era 13 Grr). O de Físico-Química foi a minha melhor nota, tive 148 (É 15 yeyy), já a Matemática foi exatamente o contrário, baixei o meu 111 para um 90, ok que é uma nega alta mas não serve, fiquei muito desiludida!! 
Mas whatever, sei que no próximo periodo vou ter que me esforçar ainda mais! Ainda não chega e sei que vou ter que fazer mais, muito mais, tenho que subir a tudo, mas principalmente a Biologia e Matemática, as notas foram uma "desgraça", quer dizer há notas piores, sim há, mas para mim estas são uma "treta". E depois a minha mãe também não ajuda muito, a única nota com que não reclamou foi com a de Físico-Química, eu sei que ela só quer o meu bem e até a percebo mas não posso ter tanta pressão em cima, porque na cabeça dela como estou a repetir o ano tenho a "OBRIGAÇÃO" de ter as melhores notas da turma e por muito que eu a tente convencer que não é bem assim ela não quer aceitar, infelizmente.
Ah, já me esquecia, também fiz uma mini ficha e um relatório a Físico-Química, na ficha tive 98 (apesar de ser muito baixa, ao menos é positiva) e no relatório (em grupo) tive 18 (aahhh ainda nem acredito). No teste prático de Biologia tive 94 (acreditam nisto?), bastava 1 décima e já era positiva, fiquei bué lixada. Na apresentação do livro (em Português) tive 16, ainda não sei o Speaking de Inglês, a stora só nos diz a nota amanhã. E recebi também a ficha de Compreensão Oral de Português e o Listening de Inglês, tive 150 e 147, respetivamente.
Bem, acho que é tudo (por agora... lolol)!!
ByeBye*

Sem comentários:

Enviar um comentário