domingo, 28 de dezembro de 2014

Madeiro e Dia de Natal

Oláá!* Tudo nice?
Bem, pela primeira vez, consegui ir á fogueira de Natal da terra do meu avô. Este ano a hora normal de abrir as prendas foi diferente, não as abrimos á meia-noite por causa do meu avô, ele já não está em condições de ficar a pé até tão tarde, por isso começámos a abrir ás 23h, tinha combinado com o meu pai que no fim de abrir queria ir á fogueira com o A. e o D., sim porque só fui porque o meu pai me deixou, pois pela minha mãe tinha ficado em casa como é habitual.
No entanto, quando saí de casa do meu avô fui direta ao madeiro como o A. ainda lá não estava fui ter com ele e blá blá blá (acho que não querem saber disto lol), no fim disto, o A. e o D. ainda me obrigaram a voltar a subir a rampa que vai ter á casa do meu avô para irmos chamar a minha prima S. (o avô dela, que é meu tio, vive ao lado do meu), mas até foi fixe porque o meu tio ainda nos deu jeropiga ahah, por acaso é uma bebida que eu adoro, quando era pequena o meu avô fazia e normalmente deixava-me sempre molhar o dedo para sentir o sabor, tenho saudades disso, mas whatever.
Voltamos para a fogueira os 4 e como sempre eu e o A. fizemos de propósito para provocar a minha prima S., pois ela ás vezes pensa que eu estou ainda naquela fase de tristeza, em que me afasto de todos e me vou por num canto, por isso nós dois vai desde cocegas até abraços, mãos dadas, tudo e mais alguma coisa (atenção, nada de beijos lolol) ahah, no fim disto tudo já passava das 2h da manhã quando cheguei a casa, como não tinha hora marcada o meu pai não pode reclamar, também não era muito tarde para quem saiu por volta das 11h45min/meia-noite.
Well no dia de Natal, sinceramente passei-o em casa junto da minha familia e á noite o meu pai não me queria deixar sair, pois íamos voltar para a minha casa, mas o A. e o D. foram-me lá chamar ahah, que queridos. *-* Mais uma vez depois fomos chamar a S.. :P No fim de eu vir embora, disse-me o A. que a minha prima lhe tinha dito "Ela quer-te comer e tu dás-lhe trela". Resumindo e concluindo, missão cumprida!! Ahah

Sem comentários:

Enviar um comentário