segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Madeixas

Finalmente passados quase 5 meses consegui convencer a minha mãe a deixar-me fazer madeixas loiras. *-*
Bem, um dos argumentos que usei foi "Esta é a minha prenda de Natal, não te peço mais nada" ahah e não é que resultou? Fiquei super contente quando consegui o "sim"!
Mas para ser honesta, quando chegou o momento de as fazer, as minhas mãos tremiam, o meu coração batia tão rápido que parecia que tinha corrido a maratona, tinha aquele friozinho na barriga... E, apesar do entusiasmo, quando o cabeleireiro começou a aplicar a tinta, todas estas sensações pioraram, as minhas mãos tremiam cada vez mais e eu mantinha os olhos fechados, nem queria ver! Quem me conhece sabe que para mim o meu cabelo é tipo uma "jóia rara" ahah, foi a primeira vez que arrisquei fazer algo tão "diferente" nele, you know...
Mas whatever, apesar de tudo, amei o resultado final, ficou melhor do que eu alguma vez poderia imaginar!

Sem comentários:

Enviar um comentário