sábado, 20 de dezembro de 2014

TAG: Séries

Oláá!* 
Bem hoje decidi dar-vos a conhecer um pouco mais dos meus gostos em relação a séries, para isso procurei uma TAG no google e descobri esta. Espero que gostem :)*



Qual é a tua série favorita de todos os tempos?
True Blood ♥

Qual o teu personagem favorito de todos os tempos?
Eric Northman, True Blood :3 ♥

Uma série em que te viciaste? 
Supernatural *-*

Um personagem com que tu tenhas algo em comum?
Castiel, Supernatural (não me perguntem porquê)

Uma série que todo mundo gostou e tu não:
The Walking Dead

Um protagonista que não gostas mas adoras a série: 
Mona, Pretty Little Liars

Melhor série de drama: 
Pretty Little Liars *-*

Melhor série de suspense: 
How to get away with murder :3

Melhor série de comédia:
Não vejo séries de comédia :s

Qual a primeira série que viste?
Morangos com Açúcar

Personagem mais sexy?
Eric Northman, True Blood :3

Quais séries que tu vês no momento?
Supernatural, Pretty Little Liars, How to get away with murder, Teen Wolf, American Horror Story.

Qual o último episódio e de qual série viste? 
Kill Me, Kill Me, Kill Me - How to get away with murder

Sem comentários:

Enviar um comentário