sábado, 24 de janeiro de 2015

1 ano

Hey*
Bem, hoje é o dia mais importante para mim nos últimos 2 anos, faz hoje 1 ANO que não me corto!!
1 ano é o "ponto"  mais  importante da minha longa caminhada, 1 ano é muito tempo, dá para fazer muita coisa. Quando comecei esta luta, ao inicio, nunca pensei chegar tão longe, depois fui começando a acreditar que seria capaz e parece que fui mesmo!!
É muito difícil explicar  o que isto significa para mim, simplesmente não tenho palavras, nunca pensei chegar tão longe, conseguir tudo o que consegui num só ano, eu sei, parece impossível... Mas não é! É bastante possível, demorou, custou, chorei, gritei... Mas também me esforcei, também lutei. E isso é o que realmente interessa, nada mais importa. As lâminas, o sangue, a dor, a falta de confiança, o vicio, isso tudo faz parte de um passado que nunca mais vai voltar! E sabem porquê? Estou mais feliz que nunca, apaixonada, auto-confiante, livre de qualquer tipo de sofrimento, criei uma espécie de barreira invisível em meu redor que só é trespassada por energia positiva. Amar, rir, sorrir, aproveitar e curtir a vida ao máximo! É o que interessa, nada mais.
Sei que sou uma lutadora, que muita gente (infelizmente) não consegue fazer o que fiz, mas também não me posso esquecer de todas as pessoas que me ajudaram, a elas devo um grande OBRIGADA, obrigada esse que nunca vou conseguir "retribuir", por muito que digam que não é preciso, eu necessito de o fazer, apesar de nada ser suficiente para agradecer, não existem nem atitudes nem palavras suficientemente grandiosas para tal ato!
Sou uma pessoa renovada e cheia de vontade de viver. Quero viver a vida, curtir, perder a cabeça, enlouquecer... Fazer um pouco de tudo!! Quero mostrar ao mundo que nada é impossível, basta acreditarmos. Afinal já o meu avô em tempos dizia "Só a morte é que não tem solução" e é bem verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário