sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Teste de Matemática, etc...

Hoje fiz teste de matemática, correu-me super mal, fiquei desolada... Afinal, fartei-me de estudar, resolver intermédios e outros exercícios, mas não me valeu de nada. A stora passou-se completamente, todos os colegas com quem falei, nenhum disse que tinha corrido bem, todos disseram que o teste tinha sido merda (sorry o termo). 
A stora tirou-me o teste da frente e eu comecei a chorar, se é estúpido? Maybe... Mas eu sou assim e o meu sistema nervoso faz-me disto, por muito que não queira chorar, não consigo...
Mas pronto, agora já passou... Tenho é que me focar em Físico-Química e como a minha explicadora me disse o próximo teste já vai conter mais exercícios de funções e como eu nessa matéria tenho menos dificuldades.
É verdade, entretanto fiz e recebi o teste de biologia, estava com o medo, pois o stor passou-se, como eu tinha faltado no dia do teste (estava doente :s), ele deu-me oportunidade a mim e a uma colega (que também tinha faltado) e pôs-nos um teste (de à dois anos atrás) á frente, tinha matéria que tinha-mos dado no próprio dia e nada de 10ºano, depois disse que ia distribuir a cotação daquelas perguntas pelas outras e nós ficámos mega irritadas... Tipo começamos a pensar e supostamente ia-mos ficar com questões de escolha múltipla a valer tipo 20 pontos, mas o stor acabou por dar apenas 10 pontos a cada pergunta e em vez do teste ficar com um total de 200 pontos ficou com um total de 160, no fim convertemos a cotação, tive 111/200, super feliz afinal tenho estado a subir a cada teste que passa.
Depois também fiz o teste de Inglês, até me correu bem, ainda não recebi, mas estou com um feeling positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário