quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Carnaval

Oiii*
Bem já a algum tempinho que não escrevo aqui, por isso decidi falar um pouco de como foi o meu Carnaval.
Well, foi uma amiga da minha mãe que teve a ideia de nos juntarmos, eu, a minha mãe, ela e mais dois amigos delas e disfarçarmos-nos, foi na segunda à noite (era a única noite em que todos podiam xP lol), eu e a minha mãe fomos de hippies (peace and love), ela foi de tropa, a outra "moça" foi de policia e só ele é que foi desmancha prazeres e não se quis mascarar.
Fomos comer pizza (yumii) depois fomos para um bailarico, o ambiente estava bem porreiro, adorei, principalmente porque aquela que nos pintou e assim tem um feitio completamente diferente da minha mãe, ela é virada para festas, curtir a vida, já a minha mãe, bem ela é mais caseira (acho que já deu para ver xP), fartei-me de dançar, também queria beber uns copos (nada em exagero obv) mas com a minha mãe não deu, ainda não percebi muito bem o porquê de ela não gostar muito que eu beba mas whatever...
Com isto tudo acabei por chegar a casa passavam das 3h da manhã, é claro que só deu para chegar a estas horas porque estava com a minha mãe, porque das poucas vezes que consigo sair á noite, o máximo dos máximos à 1h tenho que estar em casa (por isso admirei-me no Natal quando não me deram horas para chegar).
Resumindo, a noite foi espetacular e quero repetir!! Fixe fixe era a minha mãe ficar em casa, mas pronto, já sei que não tenho essa sorte. xP

Sem comentários:

Enviar um comentário