quinta-feira, 26 de março de 2015

Addicted: JON BON JOVI

Jon Bon Jovi. Ok... por onde é que eu começo? são tantas duvidas! Como é que se descreve uma lenda?  Uma lenda da música não é fácil de descrever, uma pessoa que já percorreu  o mundo, que foi motivo de alegria, de tristeza, de felicidade de tantas pessoas.. é... Não é fácil.

Ok, porque não começas a explicar o porquê de tanto amor?

Bem, eu sempre adorei o 80's music style, mas este vicio começou em 2010, foi quando reparei que havia algo nele... Nas musicas dele... Elas fazem-te viajar por dentro e percorrem-te a alma, a letra, aquela batida relaxante juntamente com aquele som da guitarra , é simplesmente a melhor sensação do MUNDO!
Eu não o amo só pela musica, eu amo a pessoa que ele é, a fama dele veio, mas a humildade manteve-se, e isso é das coisas que eu mais aprecio num artista.



Humm.... Interessante, o que farias se o conhecesses?

Eu? Ahahahah! Provavelmente corria , sem me importar com o resto do mundo, apenas com o objetivo de saltar para os braços dele, e numa questão de segundos, sussurrar-lhe ao ouvido e contar-lhe tudo o que ele significa para mim e o quanto as músicas dele me ajudaram numa fase menos boa da minha vida.


Que poético! Ele é polémico?

NÃO, já disse não? NÃO. Apesar de no inicio da carreira ter começado a entrar no mundo das drogas, o Jon apercebeu-se a tempo de que não tinha estabilidade mental para lidar com aquilo tudo e afastou-se desse rumo. (Mas só se soube disto, numa entrevista que ele deu, quando fez 25 anos de carreira)
Ele nunca foi de se meter em polémicas e, até hoje, uma das únicas polémica que ele teve durante a carreira foi uma história com a filha dele, drogas. Ele faz o que faz pela musica, e pelo amor  aos fãs, e não pelos holofotes.


Musica e video favorito?

Não há. Cada música dele transmite uma emoção diferente, é impossível de escolher, vídeos, igual... impossível de escolher, o clima vintage, na mais pura forma do old ROCK.


O que te agrada mais nele?

Como já disse antes, a pessoa que ele é.... Mas claro, a aparência também! Ele é um tigre que te dá medo, mas ao mesmo tempo só tens vontade de te agarrar a ele, é estranho?! É!


A música mudou muito... Até aos dias de hoje, agrada-te? ou preferias ver  mil Jon?

Obviamente, Mil Jon não seria uma má ideia! Ahahahahah! Mas como tudo na vida, a música evolui, e sim, estou bastante contente com a evolução da musica, alguns estilos de hoje em dia fazem qualquer um querer saltar e dançar! Mas como existe música excelente, obviamente também vai existir lixo, para mim cantoras que precisam de mostrar o corpo para aparecer (independentemente de terem músicas bonitas), não merecem nem ter a fama que têm.


                                           UMA LENDA ETERNA, JON BON JOVI

Sem comentários:

Enviar um comentário