domingo, 22 de março de 2015

Erasmus+ e tals

Hey there!!
Bem já faz muito tempo desde o meu último post no blog e peço desculpa por isso, mas primeiro foram os testes, depois o programa Erasmus+, mal tive tempo de vir ao computador. :s
Mas whatever, hoje o post vai ser mesmo dedicado á semana que passou, sem dúvida que me fez muito bem e foi a melhor dos últimos tempos! Conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, socializar... Sei lá, foi tão fantástica!!
Amei participar no projeto, recebi uma italiana em casa, apesar de ela ter criado confusão por causa de uma merdice e ter acabado por ficar só meia semana, mas pelo que percebi os stores dela já estavam mais ou menos á espera de uma cena destas, mas pronto, n\ao interessa muito agora!
Foi a melhor semana, sem dúvida!! Conheci várias pessoas espetaculares, simplesmente fantásticas, desde búlgaras a espanholas, passando por italianas e francesas... Ao todo eram 8 países, incluindo Portugal, no projeto!
Dei-me bem com todos, mas criei um carinho especial por 5 raparigas, 2 italianas (nenhuma delas ficou em minha casa), 1 búlgara, 1 francesa e 1 espanhola, vou sentir falta de todos, mas destas 5 vou sentir mesmo muito falta, miúdas fantásticas, super queridas, não consigo acreditar que as probabilidades de as voltar a ver são mínimas. :c
Mas bem, o bom do projeto não foi só ter feito novas amizades, da França veio um professor que, epah, era tipo mesmo ai ai ai, não há palavras... E não fui a única que reparou. Epah como todas as que reparámos dissemos "I can be a student but I'm not blind!" ahah é verdade o facto de sermos alunas não nos impede de "avaliar" os stores lolol, só tenho pena de este ano não ter nenhum stor assim, as aulas seriam tão mais interessantes! xD
Well, a semana que passou foi cheia de emoções, foram saídas á noite durante toda a semana, pela primeira vez fumei á frente de todos, bem menos da minha mami (como é óbvio), foi também o primeiro ano em que não passei o dia de anos do meu avô com ele (um dos dias mais complicados para mim, pois não o consegui partilhar com ele) e no dia do Pai o meu avô surpreendeu-me a mim, á minha mãe e á minha madrinha dizendo isto:"Hoje é o dia do Pai, mas não há pais sem filhos. As minhas filhas para mim são como deuses, são tudo para mim, as melhores coisas que eu tenho. Tenho imenso orgulho nas grandes Mulheres que elas se tornaram." simplesmente me emocionei quando soube disto, pois como toda a gente sabe ele é como um pai para mim...
Mas vá, para concluir, esta foi uma uma semana que nunca foi esquecer pelos melhores motivos e pelas melhores pessoas e vou ter mesmo muitas saudades delas!! Além do mais nunca falei tanto inglês na vida como desta vez, mas opah independentemente de tudo, eu precisava disto, conhecer novas pessoas, divertir-me, criar novas amizades, sair da rotina, vou mesmo sentir saudades disto tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário