segunda-feira, 13 de abril de 2015

Cinema #Fast&Furious7

"I don't have friends, I have family!"
- Dom Toretto, Velocidade Furiosa 7


Olá :)
Sei que já faz algum tempo que não posto nada, mas eu queria que este post fosse uma opinião pessoal, por isso decidi esperar.
No sábado fui ver, ao cinema, o novo Velocidade Furiosa 7! Amei o filme, desde que me lembro que vejo os filmes da saga, mas este foi aquele que mais me tocou, talvez porque, mais do que nunca, este fala especialmente da importância da família e dos amigos, independentemente da distância, independentemente dos obstáculos...
É mais do que um simples filme... É uma homenagem ao Paul Walker! Foi perfeito! E o filme está muito bem organizado (aliás como todos os outros da saga), tem ação, velocidade, fúria, tem tudo!  É um filme muito intenso, cheio de emoções... Mas, chegado o fim, deparamos-nos como uma das mais lindas homenagem algum dia feita (na minha opinião), eu admito, emocionei-me, não consegui segurar as lágrimas, chorei... 

O que me fez chorar?

A música, as imagens, o que o Vin Diesel (no filme, Dom Toretto) falou sobre Paul Walker (Brian O'Connor), a homenagem em si toca-nos no coração, pois aquelas ultimas palavras do filme, eram reais, transmitiam-nos isso, aquelas palavras não eram só ficção... Eram sentimentos! 
Comecei a emocionar-me a partir do momento em que Dom observa a felicidade de Brian e diz "Nunca é uma despedida!", depois começa a música, começa a homenagem... Vin Diesel fala do quão importante era Paul para ele, diz que não interessa a distância a que se encontram, Paul estará sempre com ele e será sempre o seu irmão! Isto tudo ao mesmo tempo que vão passando algumas imagens dos outros filmes. Depois a letra da música See You Again também toca qualquer um...

Aconselho mesmo, se tiverem oportunidade, a verem o filme! É fantástico, é de uma intensidade excecional,  sendo complementado com a homenagem perfeita, e repito PERFEITA, a Paul Walker!

"It's been a long day, without you my friend
And I'll tell you all about it when I see you again"
#ForPaul

Sem comentários:

Enviar um comentário