domingo, 5 de abril de 2015

ღ Dedicatória: Ele ღ


Por onde começar? Sempre me disseram que devíamos de começar pelo inicio, mas como posso eu contar o inicio, se a nossa história começou á relativamente pouco tempo?
Bem, tentando... Já nos conhecemos faz uns aninhos, nunca nos demos mal, sempre fomos minimamente amigos.
Em 2012 aproximamos-nos e desde aí que nos temos aproximado cada vez mais, nunca tinha tido uma amizade como a nossa. Mas sabes tão bem quanto eu que em 2014 as coisas mudaram, os meus sentimentos por ti mudaram... Apaixonei-me... Eu não queria, juro! Mas sabes que não podemos escolher estas coisas.
Tinha um medo terrível que descobrisses e que te afastasses por causa disso... Tentei esconder, tu bem sabes, mas parece que não consegui disfarçar o suficiente, este sentimento era (e é) tão forte, impossível de esconder! Mas afinal o meu medo realizou-se e não se realizou... Aposto que estás confuso. Bem, eu esclareço-te... Tu descobriste, mas não te afastaste! Ainda hoje, ás vezes falo do que sinto por ti... Contigo! Sabes que, para mim, é estranho mas tu dizes para eu não me preocupar e eu aí relaxo um pouco mais.
Odeio quando me provocas, quando me deixas nervosa e assustada! E tu sabes disso, mas mesmo assim continuas... Gosto quando me fazes rir. Amo quando me lanças aquele sorrizinho, quando me lanças aquele olhar.
Pensei que fosse ter saudades do antigamente da nossa amizade, mas não tenho, adoro o ponto em que estamos. Sabes bem que gostava que fossemos um pouco mais do que simples amigos, mas sei bem que isso (talvez) não resultasse, sempre foste sincero e isso é uma das características que eu mais admiro em ti... Mas também sabes bem que prefiro manter esta nossa amizade do que estragar tudo com um namoro falhado.
O brilho teu olhar negro enche-me o coração, a tua maneira de ser faz-me apaixonar novamente a cada dia que passa, não tenho palavras para me expressar, não tenho atos que falem tão alto o quão especial és. Já não consigo imaginar a minha vida sem ti!
♥ Amo-te! 

Sem comentários:

Enviar um comentário