sábado, 4 de abril de 2015

ღ Dedicatória: Z. ღ


Lembras-te como nos conhecemos? Já vai para 9 anos, foi na natação. (Remember?)
Se ficámos logo amigos? Para ser sincera já não me lembro (sorry :c), mas sei que sempre nos demos bem.
Em 2013 descobriste o meu blog, descobriste o que se passava comigo... Desde aí que nos fomos aproximando, ajudaste-me imenso. Estiveste sempre lá e ainda estás! Nunca na vida te vou conseguir agradecer tudo o que fazes por mim, todos aqueles momentos que me proporcionas. Como em todas amizades temos altos e baixos mas juntos conseguimos ultrapassar sempre tudo!
És das melhores pessoas que já conheci, conheces-me tão bem, ás vezes basta um simples olhar e percebes o meu estado de espirito, se o contrário acontece? Sabes bem que sim! Apesar de por vezes o negares, sabes bem que eu tenho razão quando te digo "andas estranho"... Amo as nossas conversas e adoro provocar-te. Odeio quando me fazes ficar assustada, ás vezes, por coisas mesmo parvas!!!! Mas estás sempre lá quando preciso, apoias-me nos bons e maus momentos. Com um simples olhar percebemos o sentido das palavras. És aquele doido que me atura (eu também te aturo está?) e que me faz rir. 
Desde que reentraste na minha vida que aprendi mais sobre moda e que comecei a prestar mais atenção àquelas marcas que tu bem sabes, nunca fui muito ligada a isso mas tu mandaste-me para um mundo (meio) diferente.
Não tenho palavras para descrever tudo aquilo que és para mim e o quão especial és... Não consigo expressar o significado que tens na minha vida. És o meu Melhor Amigo e completas o meu mundo, o meu coração! Amo-te por tudo aquilo que és!! 
Amo-te Melhor Amigo!!! ♥♥♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário