quinta-feira, 2 de abril de 2015

Novo layout

Oii!
Bem acho que já todos repararam que o blog voltou a mudar de visual, mas epah, já estava muito cansada daquele layout... Cheguei á conclusão de que era demasiado carregado, apesar de gostar da imagem que tinha colocado, mas era um pouco, sei lá, nem sei definir, ao inicio amei o estilo, as cores tudo! Agora, I don't know, apenas me cansei...
Acho até que este novo layout tem mais a ver comigo, não sei, está simples, com tons claros, apesar de não ter despendido do verde e da barra lateral (obvio, não? -.-), digamos que queria mudar o blog por completo, mas ao mesmo tempo deixar alguns itens do look antigo, não me perguntem...
Bem, o porquê das cores? Não sei bem, queria tons que transmitissem assim tranquilidade, tons neutros mas não queria despender da cor por completo, por isso o fundo ser branco sujo (cinza claro :P) e manter os titulos e assim em verde. Verde pela mesma razão que vos falei quando mudei da ultima vez, é a cor da esperança.
Well, não sei o que mais possa dizer sobre este novo layout, mudei o fundo, as cores, as dimensões, o "player", alterei um pouco a lista de músicas e adicionei um menu.
Espero que tenham gostado!!! :)*

4 comentários:

  1. Ta lindo! Começas a ganhar o jeito, continua assim. (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não está mesmo como eu quero, mas vou aprendendo... Muito Obrigada!! :D

      Eliminar
  2. bom trabalho galera, ta lindao!
    como vc colocou barra de menu acima?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada MC! :)
      Envia-me um email e eu assim que puder entro em contacto a explicar tudo.

      Eliminar