sexta-feira, 5 de junho de 2015

Piscinaaa

Oii! Finalmente consegui um tempinho para escrever. Para muitos (como eu) hoje foi o ultimo dia de aulas (mega feliz), agora começam 2 semanas de terror... A caminho dos EXAMES!!! Aaaaahhhh
Mas whatever, hoje fui ate a piscina com algum pessoal, ao inicio estava um pouco com receio, afinal, no ano passado praticamente só andei em piscina privada (de uma amiga) e, esta foi a primeira vez que fui a uma piscina pública (desde que pus um stop ao meu antigo eu), ainda não tinha aquele impacto de estar em bikini em frente de tanta gente, ok, no ano passado ainda fui á praia mas é diferente, enquanto na praia ninguém me conhecia (nem de vista), na piscina várias pessoas me conheciam e assim. Mas pronto, ao inicio tinha dito que não, mas depois acabei por ganhar coragem e ir, afinal mais tarde ou mais cedo tinha que o fazer e preferi fazê-lo agora e acabou por correr bem e por me divertir um bom bocado, deu para relaxar um pouco, já que agora vou passar tipo 2 semanas enfiada ou em casa, ou na escola ou noutro lado qualquer, mas vou estar trancada a estudar!!! Depois já só volto a ir á piscina no fim dos exames, ou seja, no dia 23 de Junho.
Mas pronto esta acabou por ser uma boa tarde, diverti-me e é o que interessa! E foi a primeira vez que estive tanto tempo fora de água, pois como eu tinha aquelas cenas com o meu corpo e tals eu andava sempre dentro de água para além de me sentir mais leve, acabava por me esconder um pouco mais. But okay, agora já está tudo bem e quero continuar assim mentalmente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário