quarta-feira, 24 de junho de 2015

Some news

Hello :D
Peço desculpa estar tão ausente mas as últimas semanas com os exames têm sido um pequeno inferno, mas whatever... 
Principalmente estes últimos dias foram intensos para mim, porquê? Well os meus pais viram as minhas marcas pela primeira vez (a base acabou e agora tenho que andar com os braços ao natural). O meu pai, ontem disse-me que sabia do blog, que já tinha lido, e não acreditou muito quando eu disse que já estava muito bem, mas eu percebi na voz dele, que estava desiludido comigo... Mas a minha mãe e o meu pai são um dos meus bens mais preciosos! Ás vezes gostava de conseguir falar de outra maneira com eles, mas não percebo o porquê, por muito que tente acabo sempre por não conseguir...
Ok, isto foi um pequeno resumo da primeira parte das novidades... A segunda parte, uma rapariga que eu conheço ficou a saber de um pouco da minha história e perguntou-me se eu aceitava ir a uma consulta com um psicólogo (com ela) e eu aceitei, já está tudo bem, mas também mal não me vai fazer não é? Mas pronto, eu concordei ir com ela, mas desde que ninguém soubesse, pelo menos por agora...
Não é muito eu sei, mas para mim é um avanço enorme, nunca na minha vida pensei que tanta gente viesse a saber disto. Well, apesar de ir á 2ª fase dos exames vou tentar fazer mais 1 ou 2 special post antes, ainda não sei assunto, mas vou fazer pesquisas e logo dito alguma coisa.
Entretanto também vou acampar entre os dias 4 e 6 de Julho com o Z., o A., o D. e também vai uma amiga do A., no fim desses 3 dias talvez faça um mini resumo do que se passou.

Sem comentários:

Enviar um comentário