sábado, 11 de julho de 2015

Camping :3

Hey guys :3
Sei que devia ter escrito este post antes do Special Post sobre a Lua, mas pronto, whatever...
Now... Sobre o acampamento. Aquilo foi perfeito! Foi pena o Z. não ter ido, mas à última hora ele teve um imprevisto e pronto era compreensível ele não ir. 
A primeira noite acabei por passa-la apenas com o A. admito que foi um pouco assustador, estávamos sozinhos, tínhamos muito pouca luz, o café já estava fechado... Resumindo, com o medo enfiamos-nos para dentro da tenda e não saímos mais de lá ahahah, bem estávamos lá tipo perfeitos a rir e tals quando reparo que está uma aranha ENORME no "teto" da tenda, resultado eu tenho insetofobia, o A. tem aracnofobia... Quem ia matá-la? Dei um berro gigante, acho que se estivesse a passar alguém ali perto ia pensar que eu estava a morrer (lol). 
Depois o segundo dia a amiga do A. chegou (era para ter ido também no primeiro dia, mas ficou sem carro :P), almoçamos, passamos o resto do dia na ribeira, entretanto o A. (antes de tomarmos banho) foi buscar uma roupa a casa da avó e eu juntamente com a amiga dele decidimos vingar-nos (pois o menino adorava atirar-nos com água quando nós as duas estávamos a entrar na água), escondemos-lhe a roupa toda!! Ele chegou tomámos banhos (blá blá blá) ele vai para se vestir, revoltou a tenda toda aahhahahah, mas nem se lembrou que podíamos ter sido nós as duas, no fim de para aí 15 min lá lhe devolvemos tudo... Foi o momento mais épico daqueles 3 dias! Chegou a noite, 3 "gatos pingados" outra vez sozinhos, estávamos nós muito bem na conversa quando começamos a ouvir passos (galhos a partir) eu e o A. ficámos todos borrados, a amiga dele disse logo que era um cão, mas nós 2 não acreditámos ("UM CÃO NÃO TEM TANTO PESO PARA PARTIR OS GALHOS DESTA MANEIRA!!" Ahahahah), achámos mais seguro ir para dentro da tenda (again). Conclusão?? Era um cão!! ahahah Concluímos isso na manhã seguinte quando vimos um a vaguear ali na zona.
Well, para concluir (que já devem de estar fartos de ler), estes foi o melhor fim de semana dos últimos tempos! Apesar das aranhas e isso, foi espetacular, pena termos sido tão poucos. :( But não interessa... Para o ano queremos voltar a repetir e esperamos que sejamos as 5 pessoas que eram para ser inicialmente. Ah! E lembrem-se, quando forem acampar, se ouvirem passos, provavelmente é um cão... Ahahahah
Kiss*

Sem comentários:

Enviar um comentário