sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Novo link e novidades

Olá, bem, para começar, como disse no último post o link do blog está diferente. Porquê? A razão é muito simples, quando criei o blog foi com o intuito de poder escrever tudo o que quisesse e pudesse sentir quer fosse bom quer fosse mau. O facto do meu pai ter descoberto o blog não ajudava muito, primeiro eu não me sentia tão avontade para escrever sobre certas coisas; segundo, desde que ele me falou do blog que quando me chamava a atenção sobre qualquer coisa que ele não tivesse gostado mandava uma boquinha e eu apenas não estou para aturar isto. O blog é como se fosse um "diário" onde eu posso escrever sobre o que quero é bem me apetece e com ele a lê-lo, eu não o fazia.
Agora, sobre as "novidades", na realidade não são muitas é só uma, mas está vale por mil, quer dizer a vós pode não vos dizer nada, mas foi a pior coisa que me podia ter acontecido nos últimos tempos... A minha mãe descobriu que fumo, fiquei apavorada, apesar de não ter ficado de castigo nem nada disso, era a última coisa que eu queria, o que me "valeu" é que me apanhou com o cigarro eletrónico, ok não muda muita coisa, mas estou a pensar dizer-lhe (daqui a uns tempos) que nunca peguei em tabaco (o que é mentira, mas hey, tenciono fazer com que ela não saiba não é?), que vendi o cigarro  e rezar para que ela acredite...
E foi isto, foi apenas um pequeno post a justificar o porquê da mudança de link e a contar esta novidade. Bem sei que não é nada de especial mas "prontos", obrigada por lerem. :)*

Sem comentários:

Enviar um comentário