sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Sweet 18 ❤️

Olá pessoal!! :)
Eu sei, eu sei... Já não escrevo á 1 mês, I know, mas estas últimas semanas têm sido tão preenchidas, que eu me senti sem vontade para escrever, sorry... Mas prometo que depois escrevo um post a contar tudo.
O meu bolo *-*
Continuando... Como todos sabem ontem fiz 18 aninhos, bem verdade!!! Fiz um grande jantar com as pessoas mais importantes na minha vida dos últimos 2 anos, bem faltava lá o Z. e o A. mas eles não puderam mesmo vir (but estiveram presentes "espiritualmente"), well diverti-me imenso, ri-me tanto, foi fenomenal, amei! Apesar de cá não ter estado o meu avô, tentei divertir-me ao máximo, pois sei que esteja onde ele estiver, ele me esteve e está a ver.
Agora... 18 anos... Querem saber como é? Bem... Não é nada mais nada menos que fazer tudo o que fazia com 17 anos mas de forma legal!!! Ahahahah
Apesar de tudo, não me sinto diferente, sou exatamente a mesma pessoa que era antes de ser maior de idade. Mas iniciou-se uma nova etapa na minha vida, uma etapa com mais responsabilidade, apesar de ser muito bom começar a estar legal em algumas coisas, ser maior de idade também tem alguns contras, aliás como tudo na vida né...
Mais uma vez... Era suposto escrever um texto enorme sobre como é ser maior de idade, mas sabem que mais? Não o vou fazer por duas simples razões, a primeira é porque eu estaria a mentir se escrevesse que é mega diferente ser maior de idade quando não é, a segunda é porque duvido que vocês queiram estar meia hora a ler este post.
Bem, como já devem ter reparado mudei o link do blog, mas isso fica para outro post, tenho algumas novidades.
Beijão grande e obrigada por estarem desse lado!!  ❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário