domingo, 20 de setembro de 2015

CHEGA!

Chega!! Estou farta, farta de tentar manter a nossa amizade, farta de tudo! Ele parou de me falar no dia dos meus anos, eu pensei que fosse por estarmos de férias mas parece que afinal não teve nada a ver com isso... Hoje mandei-lhe (mais) uma mensagem para o skype a perguntar o que se passava para ele me andar a ignorar e ele apenas responde isto "é simples. não tinha nada para falar contigo", foi a pior razão, a pior desculpa que ele me podia ter dado... Ele magoou-me mesmo!! E não estou a falar porque gosto dele, estou a falar porque ele era um grande amigo e estava sempre a dizer que não me queria magoar por isso é que não me contou certas coisas da vida dele mais cedo porque não me queria magoar... Não me quer magoar o caraças! Se ele realmente não me quisesse magoar não me fazia esta merda!
Eu estou a escrever este texto e estou de rastos! Estou magoada, estou desiludida, estou furiosa com ele, really, isto não se faz a ninguém. E que ele andou a ignorar-me este tempo todo e depois ainda me espeta com uma peta destas... Por favor, só me apetece manda-lo para o caralho, mas isso custa-me tanto, porque eu gosto mesmo dele, nunca senti isto por ninguém! Mas tenho que me começar a mentalizar que é isso mesmo que tenho que fazer, tenho que me começar a convencer que por muito que me custe é a vida e por vezes as pessoas magoam-nos e parece ainda que ele teve gosto em fazê-lo! Ele falou comigo enquanto lhe deu jeito, agora... Agora está-se a cagar completamente para mim. :'(

2 comentários:

  1. Calma, com o tempo tudo se resolve.
    Tenta não dar tanta importância a todas as coisas da vida por vezes o melhor é nos deixarmos levar ao som da maré
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o tempo neste caso não vai resolver nada... Ele magoou-me demasiado, infelizmente :(
      Obrigada pelo apoio
      Beijinhos

      Eliminar