sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O que me faz feliz?

"O que te faz feliz?", esta pergunta foi-me colocada hoje e eu simplesmente não soube responder, ou melhor, eu até sabia o que dizer, mas admito ter ficado meia atrapalhada... Porquê? Wow, uma pergunta ainda mais difícil de responder, porque até curto falar com a pessoa que me fez a pergunta, mas opah é aquela cena, you know... Agora, voltando á questão inicial.
O que me faz feliz? Há tanta coisa que me faz feliz, estar com a minha família, com os meus melhores amigos, com Ele! Estar com ele faz-me definitivamente muito feliz, basta sentir que alguém se preocupa comigo, que alguém se importa comigo como ele se importa (ou importava, temos andado afastados). Fico extremamente feliz quando sinto que aqueles que amo estão bem e felizes, adoro quando sinto que está tudo bem.
Beber um copo com aqueles que gosto, fumar um cigarrito quando me sabe bem, estar com que quero, curtir com algum boy que seja porreiro, coisas simples fazem-me feliz... Rir e fazer rir, sentir-me concretizada, ajudar os outros faz-me feliz, falar com o pessoal, falar com Ele! Ouvir música faz-me feliz, tal como escrever ou jogar futsal.
Depois, há coisas que me fazem feliz, mas que simplesmente não consigo partilhá-las com muitas pessoas, há aquelas coisas que apesar de conseguir falar delas, apenas acho melhor guardar para mim... Sou do tipo de pessoa que, apesar de ter uma mente aberta em relação a tudo e gostar de partilhar com os que gosta o que a faz feliz, gosta de guardar para si certos acontecimentos na sua vida.
Tenho pena de não ter conseguido responder logo a esta pergunta, apesar de, mesmo assim, não ter uma resposta elaborada como gostaria de ter, mas simplesmente não me consigo expressar...
E a vós, o que vos faz feliz?

1 comentário:

  1. Eu tou como tu, quer dzr, tou +/-, eu n sei o que me faz feliz, eu sei que sou feliz e qd tou feliz, mas n mts vzs n sei as razoes. gosto de 1 boa ganza nas festas, gosto de uns bons shots. gosto de tanta coisa

    ResponderEliminar