terça-feira, 20 de outubro de 2015

Brincadeira Perigosa - Parte 2


Aline começou a descrever passo a passo os acontecimentos dessa noite apavoradora e o que ela revelou, surpreendeu e também assustou Frank. 
- Estávamos todos na casa de uma amiga chamada Camille, tinhamos combinado ver alguns filmes, mas os garotos mudaram de ideias, eles queriam fazer uma brincadeira de um livro de bruxaria antigo. Era uma espécie de jogo em que os espíritos revelariam o destino de cada pessoa participante. Com o livro, havia cartas com vários dizeres, amor, sorte, azar, doença, morte... Eu, Camille e uma outra amiga chamada Ana, não queríamos participar, mas com a insistência dos garotos, acabamos por aceitar. Sentamos todos no chão em volta das cartas, mas para começar o jogo, era necessário alguém dizer algumas palavras estranhas que estavam escritas no livro, Bruce prontificou-se em dizê-las, e foi aí que aconteceu. Depois de repetir por diversas vezes aquelas estranhas palavras, Bruce começou a sentir-se mal e desmaiou. Nós tentamos ajudá-lo, mas ele acordou, não sei como... Mas quando se levantou, parecia ser uma outra pessoa. Os seus olhos estavam brancos e no seu rosto havia uma expressão de maldade como nunca vi antes. De certeza que não era o Bruce, parecia que alguma coisa o havia possuído. Ele pegou numa garrafa de vinho que estava em cima de uma mesa e partiu-a, e com a garrafa partida, começou a golpear os nossos amigos, ninguém teve tempo de correr. Eu vi Bruce assassinar três amigos na minha frente. Ele tentou atacar-me, mas eu consegui correr, ele só feriu o meu braço. Mas não fui muito longe, fiquei toda encolhida num canto da cozinha, Bruce ainda veio atrás de mim, mas parou ali na minha frente e começou a cortar o próprio rosto e braços, depois de um tempo, desmaiou novamente, foi aí que chamei a policia. 
O investigador estranhou tudo o que Aline disse, mas devido à expressão de terror do rosto da garota e a forma como ela contou os factos, ele sabia que Aline dizia a verdade. 
Mesmo sem saber o que de facto realmente aconteceu, Bruce foi conhecido como o assassino dos três jovens, Ana, Camille e Mark. Frank não sabia se o que Aline disse era realmente algo relacionado ao sobrenatural, e não pode fazer nada a respeito disso. Bruce, quando recuperou, foi preso pelo assassinato dos seus três amigos. Só Aline se lembrava daquela terrível noite, em que uma brincadeira, terminou numa tragédia.

Sem comentários:

Enviar um comentário