terça-feira, 6 de outubro de 2015

Halloween no blog

Heyy :D*
Bem, já repararam que o blog está diferente, porquê? Simples, Outubro chegou logo chegou o mês do Halloween. :3
Alterei um pouco as cores para o laranja, alterei o cursor do rato para a abóbora e para além do player (dedicado a um dos meus vícios- Supernatural!!) tive que alterar a playlist. Já queria ter feito o mesmo no ano passado, mas ainda estava a começar a aprender a mexer nas definições do blogger e tals e quando o fiz ficou horrível, por isso preferi manter como estava. Este ano, acho que até está bastante fixe, ainda não como eu realmente desejava mas isto vai aos poucos...
Mas whatever, quanto às minhas escolhas musicais, basei-me essencialmente em músicas dedicadas ao Halloween, principalmente dos anos 80/90. Escolhi "Dominic" porque esta música fazia parte da season 2 de American Horror Story (que para mim, foi a melhor da série, até agora), depois "Bloody Mary", bem esta já teve mais a ver com uma pequena dedicatória a um amigo meu que é louco por ela, por fim "Blood on Blood" não podia faltar o meou Jon né?? Quanto ao resto da playlist não tenho muito a acrescentar, as 2 músicas que adicionei do Michael Jackson porque acho que os clips estão bastante dentro do tema.
Acho que não há muito mais a dizer, em termos de cor escolhi o laranja mesmo porque combina com o Halloween (abóboras). Vou tentar ao longo do mês ir postando alguns textos relativos ao Halloween, não prometo porque este mês começam os testes you know... Mas no dia 31 de Outubro está garantido um Special Post sobre o tema onde tenciono falar sobre o que gosto nesta época, um pouco também sobre a origem e assim.
Well, espero que tenham gostado das alterações feitas e que aproveitem este mês para se "vingarem" daqueles amigos que passam a vida a moer-vos a cabeça!! Ahah XP
Beijão*


2 comentários:

  1. amei as alteraçoes, como fizeste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, obrigada pelo comentáriro!! Basicamente é só seguires estes passos http://uma-rapariga-no-mundo.blogspot.pt/2014/12/como-colocar-neve-e-mudar-o-rato-no-blog.html mudando os códigos, é só procurar na net ;) O codigo cursor do rato retireio do mesmo site que aí está :)

      Eliminar