sexta-feira, 13 de novembro de 2015

News are coming!

HalloHallo!* 
Bem sei que estou sem escrever à quase 2 semanas, mas para ser sincera tenho andado com pouco tempo, o único texto que ia publicar neste tempo no fim quando o estava a reler achei-o um pouco pessoal demais, por esta razão decidi não postar, além disso tenho andado um pouco sem inspiração.
Mas pronto, whatever, decidi escrever este post porque vão começar a haver, de vez em quando, uns posts diferentes no blog, vou chamá-los de Post Surpresa, quando me referir a eles, quando publicar o primeiro vocês vão perceber o tipo de publicação que é.
Já estou a começar a trabalhar no primeiro Post Surpresa, mas ainda não sei quando vai ser publicado... Culpem os testes que começam para a semana!!! Mas será para breve.
Entretanto, o blog já tem o look natalício deste ano, espero que gostem! :)
Well... Por hoje é tudo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário