terça-feira, 15 de março de 2016

Para Sempre Nicolau Breyner!

Descanse em paz! ðŸ’”
Ontem Portugal perdeu um grande Homem, um homem daqueles com H grande! Sempre admirei o Nicolau Breyner,não só pelo seu trabalho, mas principalmente pela pessoa que era. Foi um choque para mim quando liguei a televisão e li "Nicolau Breyner 1940-2016", não quis acreditar, pareceu surreal... Não tenho palavras para descrever o meu choque, não quero sequer imaginar como as pessoas que privavam com ele no seu dia-a-dia. 
O país, Portugal, ficou mais pobre, desde que se soube desta triste noticia que não se houve falar de mais nada senão na grande Pessoa que partiu, palavras daqueles que tiveram o grande privilégio de privar com Nicolau Breyner, vê-se também muita emoção, muitas lágrimas! É recordado por todos como sendo uma pessoa muito amável.
Sempre notei no seu olhar um grande carinho, uma meiguice enorme, uma simplicidade tremenda. Simplicidade essa que poucas pessoas conseguem transmitir. Hoje ouvi dizerem "O Nico era uma estrela sem o ser", interpreto esta frase e justifico-a exatamente com a sua simplicidade. Sempre preocupado com os outros, sempre disposto a ajudar e principalmente sempre muito divertido! Todos dizem que quando se estava perto dele era impossível não se rir. 
Portugal perdeu um grande Homem mas sem o perder, pois, Homens como o Nicolau Breyner nunca morrem!

1 comentário:

  1. 1 grande homem sim!tive o prazer de falar com o sr nicolau 1 vez, fui almoçar e la tava ele. uma pessoa mt simples e cheia de afetos!!
    paz a sua alma

    ResponderEliminar