terça-feira, 22 de março de 2016

Perfect Day

HEYYY!!!!!
Well, hoje tive um dia simplesmente PERFEITO!! Estou na Suíça e pela primeira vez tenho uma grande amiga minha de Portugal de férias na mesma zona que eu, resultado: combinámos passar o dia juntas hoje e resumindo e concluindo, por onde passámos divámos com tudo! AHAHAH
Acordei cedo, sacrifício mesmo, mas valeu a pena. Há muito tempo que não me divertia tanto. Really, fartámos-nos de andar, de falar, de rir, sei lá... Falámos sobre tudo, rimos só de olhar, vimos gatos, sim, gatos mesmo gatos tão gatos, aiiiii my God.... Só de me lembrar. Há tanto tempo que não via gajos tão lindos, em Portugal não temos rapazes assim. Porquê?? Nós chegámos a um ponto em que andámos ás voltas na secção da roupa de homem, numa "loja" que há aqui, só porque os gajos eram lindos. Depois, só riamos, pensávamos o quão bom era ninguém nos conhecer ahahah, passámos muito bons momentos hoje. É pena é não dar para repetir, ela já vai embora na segunda e até lá por causa da Páscoa e tals não temos muito tempo disponível, mas no fundo, nem faz assim tanto mal, afinal aproveitámos o dia ao máximo!
Agora, como não posso mostrar-vos fotos dos gatos que vimos hoje, fiquem por aí com este gatinho... (lolix)

Sem comentários:

Enviar um comentário